sexta-feira, 13 de maio de 2016

TUDO COMEÇOU COM…

sna_n19_itallstartedwitha_img1
Walt Disney disse uma vez: “Só espero nunca esquecer uma coisa: tudo começou com um rato”. Ninguém gosta de ser inconveniente, mas a verdade é que o universo Disney tem um montão de ratos. Então, de qual deles ele estava falando? Quem está a fim de conversar sobre o assunto? Não levantem as mãos todos de uma vez!


Tudo começou com…

Timóteo?



Foi um dos primeiros ratos da história da Disney e, por isso, é um grande candidato a ter um lugar de destaque. Porém, quando se interessa tanto por amendoins, fica difícil ser o dono do “grande queijo”.

Jaque e Tatá?



Estes pequenos grandes ajudantes da Cinderela merecem todo o reconhecimento do mundo pelo trabalho que fizeram (e por escaparem ilesos do gato preto). Mas… a frase fala de só um rato, e não dois. Então, esta dupla dinâmica infelizmente está fora da disputa.

O ratinho que fez uma ponta em “O Rei Leão”? 



Ele merece todo o crédito por escapar do malvado Scar, mas com apenas 46 segundos de fama fica difícil levar um prêmio tão disputado.

Bernardo e Bianca?

Estes dois ratinhos são demais! Eles doaram o maior diamante do mundo para um museu, ajudaram uma menina órfã a encontrar uma nova família e ainda fazem parte de uma sociedade secreta dentro das Nações Unidas. O Prêmio Nobel da Paz já é deles, mas o trono da Disney só tem um lugar…

Rizzo, o rato?

Com sua personalidade cativante, o Rizzo convence todo mundo de que tudo começa e acaba com ele. Porém, com certeza, Wat tinha alguém mais animado em mente…

Remy?

Ser um rato atrapalha o Remy em algumas coisas, mas ele merece muito crédito pelo paladar refinado. O pequeno chef somou muitos pontos, mas não o suficiente para ganhar a disputa!

Ratigan?

O próximo da lista de ratos candidatos é o mais malvado de todos: Ratigan. Desculpe, mas nesta disputa quem é vilão fica de fora. Nem a fada madrinha conseguiria dar um jeito nisso…

Rhino?

Ele até parece um rato, mas na verdade é um hamster. Eliminado!

Leirão?

Ele tem todas as características de um rato, mas usa uma tampa de bule como chapéu. Então… não. Melhor não.

Monterey Jack?

Monty, como é chamado por seus amigos Tico e Teco, tem aquele jeitão australiano muito legal, que vale muitos pontos. O problema é que sua obsessão por queijo tira muito de sua concentração…

Tudo começou com… Mickey Mouse!

É isso aí! Temos um ganhador! Ele é o ratinho simpático, bom amigo e romântico criado por Walt. Arteiro de vez em quando e bichinho de estimação em tempo integral: a Disney simplesmente não existiria sem esse camundongo. Mesmo 85 anos depois de seu nascimento, o Mickey ainda continua muito vivo dentro da criança que todos temos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário